quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Férias...



Estou voltando depois de tantos meses... muito feliz, não consegui reencontrar a minha amiga (infelizmente), mas pelo menos estou iniciando 2008 com o pé direito, com muitas felicidades e emoções das quais jamais me esquecerei. Iniciei o ano assim...meio jururu, mas com o passar dos dias pude perceber que ele será perfeito. Eu posso esperar muita adrenalina e grandes acontecimentos deste ano. As pessoas vão e vem, mas como sempre há aquelas que deixam marcas que não podem ser apagadas jamais.

Essas serão inesquecíveis para toda a minha vida. Não por lembranças ruins, mas por recordações maravilhosas, alguns até perfeitas e tenho certeza de que todos que comigo as compartilharam também não vão esquecê-las.

Saudades eternas dos dias 2 a 19 de janeiro de 2008. =D

Um comentário:

Jordana disse...

Que féria, heim? Feliz por saber que você gostou. Eu tbm simplesmente amei, apesar de não estar tão de "férias" assim.
Te amo,
;*