terça-feira, 1 de julho de 2008

1ª postagem do mês


Após terminar o período de provas aqui estou eu novamente. Ontem foi meu último dia por isso aproveito logo pra deixar a minha marquinha aqui porque logo logo terei que voltar a estudar pois dia 16 de julho( no dia seguinte ao meu aniversário ) vou ter TESTÃO ( o super provão lá do colégio ) e esse é especial, afinal é só pro terceiro ano, o das " crianças " ( sem querer ofender, é só pra zuar mesmo ) está acontecendo hoje, desejo que todos se dêem bem nele de verdade.



Não tenho temas pra hoje, então deixarei exposto, unicamente, os meus pensamentos que como sempre continuam confusos. =]

Apesar das provas e da vida corrida eu continuo firme e forte, claro que essas coisas não arrasam com tanta facilidade, mas a mim sim, porém eu consegui encontrar tempo pra ir a uma festinha no final de semana e apesar dela não ter sido da forma que eu esperava até me manteve de pé para ter forças pra fazer as provas de ontem.

Agora vocês me perguntam " Como vai a sua cabeça? " e eu respondo " Muito confusa como sempre, obrigada ". Pois é assim mesmo que ela anda, eu adoraria ter soluções para tudo na minha vida mas como não tenho, nem para um oitavo, fico assim: mais desnorteada que antes em relação aos meus objetivos ( e que não deveriam ser objeitvos ), só para não perder o costume eu fiz e continuo fazendo tudo errado, apenas não sei alcançar os meus objetivos da forma mais apropriada, então fico no meio do caminho novamente e acabo me desvencilhando deles ( que sempre é o melhor pra mim, pelo menos é o que dizem ).


A única coisa feliz que eu quero compartilhar com vocês é: daqui a um ano e quinze dias eu finalmente tirarei a minha carteira de motorista. É...estou contando os dias. =]

P.S.: Geralmente quem faz isso é homem, mas como eu sou uma mulher diferente faço isso também. =P

Nenhum comentário: