sábado, 30 de agosto de 2008

Casamento - Um olhar diferente



Certa vez, um filme disse que a melhor parte de um casamento não é o bolo, o bem-casado, a bebida oferecida, o buquê que a noiva joga para as solteiras desesperadas ou o momento em que ela entra na igreja, e sim a emoção do noivo expressa em suas feições amorosas quando sua futura esposa surge no portal da igreja. Os olhos do pobre " idiota " ( como dizia no filme ) cintilam e em sua face está estampado o retrato da mais pura felicidade, a ansiedade de saber que ela será sua para sempre e a doce ilusão de que o amor é eterno e que ele supera qualquer obstáculo.

E essa é a mais pura verdade. Se você olhar para o noivo no altar enquanto ele espera a noiva vir a seu encontro, o rostinho dele revela estas e muitas outras sensações, todas as expectativas de vida que ele possui estão depositadas no altar naquele momento, pois eles juntos construirão uma longa caminhada de altos e baixos que teoricamente devem ser vencidos pelo sentimento forte que os une e os leva àquela cerimônia.

Talvez, em sua essência, o casamento seja isso um misto de sensações e emoções vividas naquele dia que é um dos mais importantes da sua vida.

Por Egle Karoline

Nenhum comentário: