sábado, 27 de setembro de 2008

Um novo motivo para viver




No dia 9 de setembro de 2008, eu fiz uma excursão a Natal com a turma a fim de conhecer a UFRN - minha futura faculdade - e a UnP - só pra quem pode pagar. Aproveitei e dei uma passadinha no Midway Mall - tava com saudade - e fui em uma das lojas que eu adoro - a livraria. Na Siciliano eu encontrei a vida novamente. Depois de muito tempo sem motivos sólidos para a minha atual existência eu fui 'mordida' pelo vampiro mais encantador do planeta. Edward Cullen estava olhando para mim e dizia que eu
comprasse o livro que contava a sua história - Crepúsculo - e eu nesse mesmo instante me agarrei ao livro e o soltei apenas para passá-lo no caixa - para poder pagar o produto senão eu não poderia levá-lo. Desde esse dia Edward não sai dos meus pensamentos e nem dos meus sonhos. Ele está sempre ao meu lado onde quer que eu vá. Ele não me abandona. Ele me ama - você também sentiria isso se lesse o livro. Simplesmente inesquecível.

Realmente estou obsecada pela história e principalmente pelo vampiro do livro, Edward Cullen. Em menos de duas semanas eu li o livro duas vezes, descobri todas as notícias possíveis referentes a Twilight - nome original do livro, em inglês. O filme será lançado no dia 25 de dezembro de 2008 - e claro que eu já pedi o meu presente de natal e adivinhem o que é, claro que é ver o filme compartilhando essa data especial com o homem dos meus sonhos - com Robert Pattison como Edward Cullen e Kristen Stewart como Bella Swan - estou satisfeita com a escolha dos atores.








Robert Pattison

Kristen Stewart


Verdadeiramente, quero sonhar m
ais algumas noites com ele. O anjo das minhas noites. O porquê da minha existência. Tudo isso só tem um significado: Edward Cullen.

Por Egle Karoline





Nenhum comentário: