sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Resultado


Agora vou 'rasgar' tudo o que eu sei sobre acontecimentos recentes na escola.
No dia 27 de setembro de 2008, houve o testão do terceiro bimestre - até aí tudo bem -, mas o pró é que o esquema de colas - que até então eu não sabia que existia - foi descoberto pela direção e foi aí que os problemas começaram - pelo menos não pra mim, até então. O pessoal que colou foi todo descoberto e a penalidade para quem deu e quem pegou cola foi ter a nota do testão dividida por dois, ou seja, nota alta virou nota baixa - chato né?. E acredita que até aí ainda tava tudo bem se a gente comparar com o que eu vou falar agora. No segundo dia de avaliação de pessoas desonestas houve um barracão. Toda a escola esperou na saída do colégio a briga entre duas garotas do terceiro ano, que ia acontecer porque a menina do 3º B falou pro vice-diretor punir também os colões do 3º A. E aí já viu, né? Mas a briga não ocorreu - ainda bem, né?. Porém, isso tudo serviu unicamente pro testão ser cancelado e agora teremos que realizar uma nova prova na quarta-feira, 8 de outubro, à noite e com novas regras e bem rígidas. Ai que ódio. Só de pensar em testão eu já fico tensa. Mas agora não tem jeito. Tem que estudar e sem fazer objeção.

Por Egle Karoline

Nenhum comentário: