domingo, 30 de novembro de 2008

Sobre mim


Oi gente.
Desculpa a ausência.
Mas estou um pouco ocupada, na verdade muito ocupada.
É final de ano e o colégio está acabando e ficando cada vez mais apertado e difícil dar conta de tudo.
Muitas provas, muita aula e muito coisa pra estudar.
Fica tudo mais complicado.
E como eu estou fazendo vestibular esse ano tem uma pressão insuportável em cima de mim que quase me deixa louca, mas estou cada vez melhor porque o vestibular mais importante já passou - o da UFRN e que aliás foi ótimo, estou super ansiosa pra ver o meu nome na lista dos aprovados do ano que vem. Eba! Já me vejo como universitária. =)
E só pra não passar em branco devo comunicar que já tenho minha vaga garantida na FARN, nela passei em Direito - um curso bom e muito conceituado nessa faculdade. Uhu! Tô arrasando - kkkk.
Ah é, nem mencionei. O meu curso na UFRN é Publicidade e Propaganda - meu sonho.
Agora eu tenho que cuidar bem do meu futuro e vou fazer isso já já. Apenas vou fazer mais algumas postagens antes.
Beijo e só pra lembrar. Eu ainda tô devendo o resumo de Lua Nova e mais alguns detalhes sobre os livros e os atores da saga Twilight. Os próximos posts serão sobre isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey =)
O teu blog está um máximo !

Sou uma grande fã do Robert Pattinson, e claro da saga de Stephenie Meyer <3

=)