terça-feira, 23 de junho de 2009

Como seria se eu fosse um homem?


Eu já entrei nessa questão com uma amiga. Nós nos imaginamos sendo homem, ou melhor, nós pensamos na nossa possível personalidade.
E eu cheguei a conclusão de que teria duas opções:
  1. Eu seria um menino tímido, meigo e doce.
  2. Ou um garoto bem extrovertido que levasse as garotas no papo facilmente, portanto, o tradicional galinha. Nojento, né?
Mas essa é a verdade. Nós mulheres criticamos tanto os caras galinhas, porém, no íntimo queremos ser iguais à eles.
Não porque eles beijem uma variedade infinita de bocas, mas pela coragem de fazer o que fazem.
Com isso eu não quero dizer que admiro os homens, porque eu seria hipócrita se afirmasse isso. Eu continuo achando essa atitude muito feia.


P.S.: A minha amiga disse que não teria dúvidas. Ela seria um cara galinha. :P

Um comentário:

B. disse...

haha a amiaga sou eu...e eu seria um don juan de esquina! ou então gay!kkkkkkkk