quarta-feira, 10 de abril de 2013

Depois de muito tempo...

Boa noite, guys!

Há muito tempo eu fiz esse blog, de início o fiz em homenagem a uma amiga que estava partindo, depois fui aperfeiçoando ele para que demonstrasse um pedaço de mim, em seguida eu desisti dele, não sabia o que postar e cada dia que passava ficava sem tempo.

De uns tempos pra cá eu venho sentindo falta desse espaço que sempre foi só meu (em tese) e que com o qual eu sempre me identifiquei, ele é quase um diário público da minha vida, de momentos, faz parte de mim. 

Eu já tive muita vontade de reativá-lo de fato, voltar a escrever, a expor minhas ideias, meus anseios, minha criatividade, meus gostos, porque eu sei que sempre, em algum lugar do planeta, tem alguém que se identifique com o que eu posto.

Algumas vezes eu senti até que ajudava as pessoas, seja em um momento difícil ou pra não se sentir sozinha ou mesmo pra demonstrar que não era somente ela que pensava daquele jeito. É importante se sentir útil, afinal, cada um de nós veio ao mundo com uma missão dada por Deus e que somente nós podemos cumprir, ninguém mais pode fazer igual, porque somos únicos.

Por isso, para me fazer feliz e a quem mais interessar, eu comunico que a saudade é um sentimento tão forte que nos obriga a fazer coisas das quais gostamos e que são realmente importantes para nós. E, hoje, eu escolhi escrever. Simplesmente isso. Escrever sobre coisas que eu gosto, que me fazem feliz e que de certa forma fazem parte de mim. E qual é a graça de escrever algo legal e deixar trancado no armário sem que ninguém possa ver?

É importante ressaltar que os posts serão contínuos e eu espero nunca mais deixar de atualizar o blog, serão postadas matérias, pensamentos, resenhas, opiniões e etc toda segunda, quarta e sexta, ou seja, três vezes por semana. E acreditem, para mim é muito, eu não tenho tempo de fazer praticamente nada. Mas eu amo demais escrever para deixar que o tempo me atrapalhe.

Lembrem-se: o mais importante é ser feliz! Então, se escrever te faz feliz, escreva!

2 comentários:

Mr. Raff disse...

Apoiado minha linda!
Fico feliz em ver que farás algo que te agrada tanto...

Ray disse...

Apoiado [2].
Quando fazemos o que gostamos tudo fica mil vezes melhor.Que venham muitas postagens, ideias, DIY <3 e tudo o que puder ser compartilhado. Você escreve muuuuuuuuito bem e tem um poder de contagiar a todos com sua doçura e inteligência(que pode ser percebida nas postagens). Que lindo poder ver um português bem usado hahaha. Um cheiro bem grande e quero muitas postagens! Quando precisar de alguma arte, avise!