sábado, 13 de abril de 2013

Dvd Lady Gaga The Monster Ball Tour at Madison Square Garden

Booom diiia!
E, aí? Tudo bem?
Eu estou ótima, obrigada por perguntar. xD
Beeem, eu sei que eu disse que hoje, sábado, não iria ter post, porém, eu estava com uma vontadezinha de escrever a mais e, por isso, resolvi que no sábado que eu tiver vontade irei postar alguma dica de diversão e/ou passatempo.
Em razão disso, a dica de hoje é relativa a algo agradável para se ouvir e assistir.


O DVD LADY GAGA THE MOSTER BALL TOUR AT MADISON SQUARE GARDEN é incríííível!! Vale muito a pena assistir, você fica vidrado e só para de olhar para a televisão quando termina.
É um show que vai muito além do simples e puramente apresentação de músicas e performances. Lady Gaga se preocupou com o público, em tentar ficar próxima dos fãs, em demonstrar quem ela é e qual é a causa que ela defende. Ela é uma pessoa autêntica.
Valeu muito a pena assistir e eu com certeza o farei de novo. É um bom programa para um dia comum da semana a noite (para relaxar) ou para o fim de semana (por isso a dica no sábado).
Eu assisti na quinta-feira a noite com minha irmã (que ganhou o dvd de uma amiga).
Abaixo segue um vídeo (que eu encontrei na internet) com algumas minúcias do dvd, e vale a pena dar uma conferida para ter uma ideia.


O vídeo seguinte é menor que o anterior e é o veiculado pela HBO, é o trailer do dvd.



Espero que tenham gostado da sugestão.
Bom final de semana!
Beijos!

Nenhum comentário: