sexta-feira, 10 de maio de 2013

Como aplicar a sombra e dar forma aos olhos

Ooooiii, guys!

Hoje a ideia é de mais uma vez dar uma dica rápida para vocês. Eu estava pensando em como demonstrar para vocês que dá para transformar o formato do seu olho se você aplicar a sombra da maneira correta e ainda disfarçar alguma coisinha que te desagrada, como os olhos caídos ou deixar os olhos redondos mais amendoados.

Se esse tipo de dica lhe interessa, então dá uma olhadinha no quadro a seguir e tire suas dúvidas!

Beijo grande e até a próxima!

2 comentários:

Luíza disse...

Eu tenho olhos com pálpebras caídas e, sempre que eu vejo alguma youtuber falando pra passar sombra no côncavo, eu me pergunto "mas, cara... e eu que NÃO TENHO CÔNCAVOOO??" haha
Obrigada pela dica!! Fez sentido e vou testar pra ver se funciona! Beijos!

Egle Karoline disse...

Oi, Luiza!
Eu fico muito feliz que o post seja útil para você.
Eu lhe sugiro que teste e me diga o resultado. É importante ter o feedback.
Beijos!