terça-feira, 27 de maio de 2014

Dando as caras!

Oi, gente!

Desculpa estar sumida tanto tempo, a verdade é que eu não tive tempo para me dedicar ao blog, a minha ida para a Inglaterra me deixou completamente desnorteada, não só porque eu amo o país, mas porque as coisas eram completamente diferentes lá.

Muita coisa aconteceu durante esse período, as quais eu pretendo compartilhar com vocês, o que eu aprendi, o que eu vivenciei, o meu dia-a-dia, a minha experiência num geral.

Eu juro que senti muita falta de escrever no blog para vocês, minha família, meus amigos, os conhecidos e os desconhecidos também, mas muita coisa me impediu de escrever, não foi por falta de querer. Aos poucos, com o decorrer dos posts vocês vão entender tudo o que se passou e perceber que eu não tive má vontade.

O importante agora é que a pretensão é postar TODOS os dias, para que vocês possam sentir a mesma adrenalina que eu e a minha vida fique mais atualizada para vocês, vamos ver se eu consigo? Que Deus me ajude nessa maratona!

E só uma coisa, eu pretendo misturar um pouco as postagens da viagem com algumas opiniões sobre diversas coisas e algumas coisas que acontecem/aconteceram na minha vida, o que vocês acham? Eu passei um tempo avaliando essa possibilidade, pois a viagem terminou há tanto tempo (para mim parecem anos, snif snif).

Eu preciso dar um aviso, infelizmente, por diversos fatores, o principal deles é que a minha câmera não está funcionando como deveria, eu deixei de vlogar o resto da minha viagem, o meu último vlog foi na minha amada Valência, Espanha. E fotos, eu tirei o máximo que pude e/ou me lembrei. Desculpa mesmo!

No mais, eu lhes vejo amanhã com o primeiro post de uma série de muitos!! Eu não vejo a hora de ver os comentários e opiniões de vocês! Só mais um recado, eu tenho muita coisa planejada para os posts que não são relacionados ao intercâmbio, espero muito que vocês gostem! Quem sabe uma próxima viagem? ;)

Beijos, amados!

P.S.: E quem estiver interessado em me ver em outra rede social é só me seguir no instagram @eglekaroline eu voltei a postar quase que diariamente (é um trabalho duro a postagem diária, sério) com a tag #100happydays. Se vocês quiserem que eu post o #100happydays aqui no blog também, por favor, me deixem saber. :D

Nenhum comentário: