domingo, 14 de setembro de 2014

Criação do Blog




O Segredos de Diário foi criado há muito tempo, no longínquo novembro de 2007, quando uma amiga muito querida estava se despedindo de mim e dos meus amigos de escola, pois ela estava se mudando.

Naquele tempo os blogs eram criados a todo momento e qualquer pessoa tinha um blog com o único intuito de expor suas opiniões publicamente na internet ou falar da sua vida privada. Não era nada parecido com o que acontece hoje em dia, ou talvez eu que seja ingênua demais.

Eu criei o blog porque achava legal essa atitude de escrever os pensamentos e expô-los online. O meu primeiro post foi uma despedida para a minha amiga (você pode conferir aqui).

As postagens seguintes foram e são dos mais variados assuntos. Tudo depende do meu interesse no momento. Vocês podem verificar que eu já tive uma fase meio escritora, em que eu publicava longos textos. Outra fase em que eu expunha os meus pensamentos. Hoje eu gosto de falar das coisas que me dão prazer, sejam elas: maquiagem, viagem, música, livros, filmes, seriados, etc.

Eu espero muito que os meus interesses se confundam com os seus e você seja um seguidor assíduo.

Beijo grande no coração de cada um de vocês!

Egle Karoline

Nenhum comentário: