sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Trilha sonora da semana - Romance

Essa semana eu tenho estado muito romântica, coisa que não acontecia há muito tempo. Meu coração até acelera por nada, meu corpo se arrepia em ouvir uma música calma e envolvente.

E exatamente por isso eu resolvi compartilhar umas músicas açucaradas. As versões que seguem são as interpretações que eu mais gosto, então divirtam-se.

Para mim, dá para sentir o amor.

1. Thousand Years - Christina Perri

2. 93 Million Miles - Jason Mraz

3. All I Need - Within Temptation (Cenas de Damon e Elena em The Vampire Diaries)

4. Love Story - Taylor Swift

5. Let Her Go - Passenger

6. Count On Me - Bruno Mars (Cena de Lisa e Malik em Suburgatory)

7. All Of The Stars - Ed Sheeran (Trilha sonora de A Culpa é das Estrelas)

8. Mirrors - Justin Timberlake

9. The One That Got Away - Katy Perry

10. Give Me Love - Ed Sheeran

11. Marry You - Bruno Mars (Um pedido de casamento aleatório)

12. Unconditionally - Katy Perry
Beijos!

Nenhum comentário: