quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Um dia em Setembro

Olá, pessoal!

Nesse dia 11 de setembro de 2014 fazem exatamente 7 dias que a minha mãe fez aniversário, como também faltam 7 dias para eu viajar mais uma vez, para quem não sabe eu estou a caminho da Alemanha. Europa duas vezes em um mesmo ano é um sonho que está se tornando realidade.

Hoje minha mãe decidiu comemorar o aniversário dela mais uma vez, com o diferencial de que o Grupo de Oração do nosso condomínio está celebrando mais uma primavera da minha mãe conosco. Essa festinha é mais um momento de confraternização entre os integrantes do grupo e, claro, não deixa de ser uma celebração também ao Senhor.

Esse tipo de comemoração só acontece após o encontro do grupo, que ocorre sempre duas vezes na semana, a terça-feira é dia do Estudo Bíblico e a quinta é dia do terço. São duas horinhas semanais gastas com Deus e que valem cada segundo.


Bom, o grande momento nesse dia, para mim, não foi a foto ou a hora em que eu pude comer o bolo, mas o momento nostálgico que eu senti quando estava sentada conversando com os meus vizinhos e observando a interação das pessoas. Foram momentos únicos, em que eu parei e pensei sobre a minha viagem.

Quanto tempo eu não iria ficar fora sem falar com essas pessoas e como é boa a companhia delas, são pessoas boas, agradáveis, engraçadas, genuinamente preocupadas comigo, algumas perguntaram da minha viagem, outras falaram da saudade, e eu sei que estarei na oração delas enquanto eu estiver fora.

Foram minutos tão bons e preciosos que eu só saí dalí depois que todos resolveram ir embora e eu ajudei a arrumar as coisas.

Eu só tenho a agradecer pelos belos minutos que me foram concedidos e pela vida maravilhosa que eu tenho.

Beijos!

Nenhum comentário: