terça-feira, 7 de outubro de 2014

Minha primeira quinta-feira no Velho Continente mais uma vez

Oi, pessoal!!

Tudo bem?

Essa quinta-feira foi precisamente o dia 25 de setembro de 2014, eu tinha programado um dia com algumas atividades pendentes, como limpar o meu quarto, continuar a limpeza da casa, postar no blog (foi quando eu voltei a dar as caras por aqui), cozinhar (eu amo), estudar alemão, etc.

Acordei cedo, pouco antes das 8 da manhã, eu estava no horário do Brasil, o Jet lag judeia de mim pra dedeu, eu só tinha conseguido dormir depois das 2 da manhã e eu já estava tentando desde antes das 1. Então, antes das 8 foi realmente uma vitória.

Foi bom o horário, eu levantei, dei 'Bom dia' para os meninos, eles ainda estavam se ajeitando para sair. Depois que eles saíram eu comecei meu dia de verdade, usei o banheiro, tomei café e fui estudar alemão, depois de mais de uma hora estudando, eu me senti muito cansada e um pouco mal, então resolvi cochilar e depois voltar a estudar.

Esqueci de pôr o despertador para funcionar, acordei passando mal, fiquei doente o resto do dia, não almocei, nem cozinhei, só tomei chá e esperei melhorar. O chá fez efeito, me senti melhor já no fim da tarde, me arrumei e fui dar uma volta na cidade, chamei meu amigo para me acompanhar e lá fomos nós.


Depois de um tempo andando encontramos um mercado não muito longe de casa, então eu sugeri que fôssemos lá para dar uma olhada nos preços. Gostei do que vi, muita coisa com o preço bom, já decidi onde comprar algumas coisas (quando a pessoa passa a se bancar tem que fazer pesquisa no mercado).

Terminei comprando um bolo marmorizado, pois eu já estava querendo comer bolo há uns dois dias (essa foi em homenagem a minha mãe, quando eu pensava no bolo eu lembrava dela). Eu só vi que tinha cobertura de chocolate depois que eu abri o pacote, vem naqueles pacotes de biscoito (esqueci de tirar a foto da embalagem, desculpa).
O bolo marmorizado
E sugeri comprar pizza para o jantar (comida nada saudável para quem estava doente, mas eu não queria cozinhar), meu amigo concordou. A pessoa compra um pacote de pizza com 3 unidades de pizza pequena por apenas 2,49 euros (depende da marca e do supermercado, às vezes é mais barata e outras vezes mais cara). E todos jantaram felizes, uma para cada, haha.
Esqueci de tirar foto antes de comer

E os posts ficaram para depois do jantar com mais chá antes e depois, pois além da pizza comi bolo também para matar a vontade, hehe.

Beijos!

Nenhum comentário: