sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Uma tarde em Leimen

Oi, pessoal!

Para quem não sabe eu estou vivendo em Leimen, na província de Baden-Wuttemberg na Alemanha. É uma cidade pequena, mas muito bem equipada. É incrível como tudo aqui é perto, o transporte público funciona muito bem e é extremamente útil.

Eu resolvi mostrar um pouquinho da cidade para vocês, por isso tirei várias fotos da arquitetura e de outras coisas que eu considerei bonitas.

Eu perambulei um pouco na cidade, vi a estrada que leva para Heidelberg no bondinho. Aproveitei e também tirei foto do bonde.



Eu adorei a arquitetura dessa casa; É muito linda e meio surreal também. Não vou mentir que essa torre me lembrou um pouco Harry Potter.


Aqui também tem baile para a terceira idade. Isso me lembra o popular "Forró dos Velhos" de Jardim do Seridó. O convite era para 6 de outubro às 14:30.


Eu acho plaquinhas muito charmosas e eu queria tirar a foto da plaquinha indicando o caminho para Heidelberg. As plaquinhas parecem com as de Harry Potter também, hehe.


Aqui eles valorizam muito os jardins, então você pode ir passeando pela rua e se deparar com algo assim, um terreno bem grande, uma casa no centro e um jardim esplendoroso para adornar.


Eu amo jardins! Por isso tirei fotos de mais de um ângulo.


Essa é uma praça perto da minha casa. Quando faz sol as crianças vão brincar nela, sempre com a vigia atenta dos pais.


Beijos!

Nenhum comentário: