quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Looks do People's Choice Awards 2015

Quem aí está curioso para saber as tendências do Red Carpet esse ano? Vamos começar pelo People's Choice Awards 2015? A primeira premiação do ano é mais informal deixando os artistas bem a vontade com suas escolhas.

O primeiro modelo aparenta ter uma textura diferente junto com isso vem a brincadeira de pequenos partes da pele aparecendo. O segundo modelo eu gosto da padronagem diferente fazendo uma mistura de duas cores neutras que se tornam harmônicas e listras.


Percebe-se que a tendência do macacão está com tudo, especialmente para eventos de grande importância. É só aliá-lo a um acabamento mais refinado e um tecido mais nobre. Deixando a composição bem elegante.


Os ternos são sempre bem-vindos, ainda mais quando eles são assinados por grandes marcas ou estilistas. Mas nos atendo aos modelos, eu gostei muito do corte do terno Armani que a Bella Thorne (1ª) está usando.


Os vestidos curtos não tem grandes mudanças, alguns com aplicações, texturas diferentes e outros com tecidos mais leves.


Nesses aqui os pontos vão para a transparência e a sensualidade, demonstrando também que as aplicações em pedras continuam em alta, bem como a renda.


Os vestidos longos e volumosos estão tão luxuosos que nos fazem pensar em premiações mais formais. Os vestidos estampados continuam super elegantes para qualquer ocasião.


Os longos e justos também não deixaram a desejar, dos mais sóbrios (adorei o desenho do primeiro, elegantíssimo) aos mais extravagantes (olha o glitter voltando), podemos nos inspirar facilmente.


Beijos!

Nenhum comentário: