segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tendências verão 2015: Hot pants

Pessoal, calor em Natal não é novidade e no verão então nem se fala. Logo, roupas pesadas e quentes não tem nada a ver com esse clima. E é nesse momento em que as tendências para o verão 2015 bombam nas nossas vidas.

Toda mulher ama novidades, especialmente no campo da moda, e as 'hot pants' estão com tudo!! Sabe aquele short bem curto que algumas vezes mostra a popa da bunda e ainda tem a cintura bem alta no umbigo ou acima dele? É desse modelito mesmo que eu estou falando.

Ele surgiu na década de 1950 e chegou ao auge quando as pin ups (grandes formadoras de opinião da época) adotaram o estilo. Voltou a ser usado na década de 1970, causando um grande estardalhaço.

E agora eles são a grande aposta dos estilistas internacionais para o verão 2015. Deixando as pernas de fora dão uma valorizada nessa parte do corpo, além de favorecer quem está passando muito calor.

Google Images
Sem mencionar que o corte do "short" e o fato dele deixar as pernas muito expostas dão a impressão de que as pernas são mais compridas, alongando a silhueta.

Google Images
Essa tendência ainda invadiu a moda praia e surgiram os biquinis 'hot pants' com a cintura super alta.

Google Images
Eu não sou muito adepta desse estilo, mas em algumas pessoas como as muito altas e bem magras ele fica bem bonito. Eu acho uma desvantagem para quem gosta de se bronzear, pois imagina a marca que fica?

Google Images
E aí? O que vocês acharam?

Beijos!

Nenhum comentário: