quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O quanto eu lhe quero


A verdade é que nessas horas noturnas, em que o único barulho ouvido é o da minha respiração e o da música que eu ponho para escutar, bate aquela saudade intensa, e, o que me vem a cabeça é o desejo de lhe ter ao meu lado, de poder sentir seu cheiro, de ter meus braços em volta do seu pescoço e ter os seus braços em volta da minha cintura, exatamente como um casal de apaixonados.

A sua ausência me faz uma falta tão grande, a ponto de eu desejar ter a habilidade de me teletransportar, só para poder estar ao seu lado sempre que o meu coração quiser e não sofrer mais com a abstinência que a sua ausência física provoca em meu coração.

Chega a ser irracional o quanto eu lhe quero ao meu lado, mas o desejo é tão forte que me consome a alma, a ponto de eu perder as horas do meu dia imaginando como seria me encontrar com você por acaso, na rua, no shopping ou no trabalho.

Qual seria a sua reação ao me encontrar espontaneamente? O que conversaríamos? Será que você iria querer me tocar com carinho? A sua mão iria pôr o meu cabelo atrás da orelha só para ver o meu sorriso melhor? Você iria me beijar?

A verdade é que todas essas indagações não passam de perguntas sem respostas, porque elas nunca serão respondidas por você. E toda essa imaginação se deve ao fato de que são nessas horas vagas em que a mente voa por terras sem dono, onde o xerife é o coração e esse é, sem sombra de dúvida, o xerife mais sem rédeas de todos, pois o seu galope segue um caminho desgovernado e desconhecido.

Nenhum comentário: