domingo, 13 de setembro de 2015

O que os olhos querem revelar


Seus olhos de cobiça lhe traem e parecem me dizer todos os seus pensamentos. Desejos ocultos e não revelados, os quais sua boca prefere esconder, mas seu cérebro insiste em pensar.

Quando eu lhe pergunto "Por que você veio me ver?", sua boca responde "porque" e seus olhos parecem dizer "São sentimentos ocultos, os quais eu não quero revelar, nem mesmo eu sei explicar".

Quando você me olha seus olhos parecem me cobiçar por inteiro, não só a minha presença, mas também os meus pensamentos, eles parecem me perguntar o que eu estou pensando e com os meus olhos eu só devolvo a pergunta "O que você está pensando?".

Seus olhos parecem querer saber de mim muito mais do que a sua boca permite indagar. Eles demonstram querer falar de sentimentos, os quais você não sabe se realmente existem ou se não passam de achismos. E, por isso, você se omite, prefere não revelar.

O que os seus olhos dizem não passa despercebido, mas também não é dito em voz alta. Esses segredos não ditos permanecem em uma penumbra, parecendo uma névoa pairando nas nossas cabeças até o momento em que a boca decidir revelar o que os olhos querem tanto falar.

Nenhum comentário: