quarta-feira, 25 de maio de 2016

Quer mudar o seu estilo?

Oi, pessoal!
Tudo bem?

Eu tenho conversado com algumas amigas e muitas delas tem me perguntado sobre assuntos de moda, beleza e cuidados pessoais. Por causa disso, eu me senti completamente motivada a escrever sobre esses temas e revelar alguns segredinhos de beleza. Eu tenho pensado muito sobre as conversas com as meninas e a maior preocupação delas é: como se vestir bem.

Eu acredito que a melhor maneira de se vestir bem é respeitando o seu estilo, a sua personalidade e a sua profissão. Eu pretendo escrever um texto sobre o assunto, expondo a minha opinião quanto ao modo de se vestir e o ambiente que você frequenta. Essas coisas parecem não importar no mundo globalizado em que vivemos, no entanto, choquem, a maneira de se vestir importa e muito.

Já recebi sugestões sobre alguns tópicos a serem abordados, por exemplo: como se vestir para uma entrevista de emprego? Eu aceito todas as sugestões que vocês quiserem dar e fico feliz com o feedback. Eu vou organizar todos os tópicos e tentar montar a série da maneira mais instrutiva e lógica possível.

Estou pensando em outras coisas legais para fazer aqui no blog, mas isso fica para outro momento. A intenção dessas séries é que elas sejam publicadas uma vez por semana, para não ficar cansativo nem para mim nem para vocês.

E quem quiser acompanhar os looks que eu pretendo postar semanalmente, basta acompanhar o meu instagram para ficar por dentro do meu estilo: @eglekaroline.

Esse final de semana eu me empolguei e postei 02 looks kkkk.

Beijo grande no coração de vocês =)

Nenhum comentário: